Parcerias

Resenha "Do Seu Lado"

Mais que na hora de fazer uma resenha de um, no caso de hoje uma, autora brasileira Fernanda Saads.
Título do livro: Do seu Lado
Editora: Novo Conceito
Páginas: 315

O livro é narrado pela personagem Sarah, uma arquiteta que sonha em reencontrar Bruno, seu ex-namorado, que a fez sofrer muito e mostrar que ele não fez uma boa escolha ao deixá-la.
Sarah, trabalha em um escritório de arquitetura junto com seu melhor amigo Igor, e faz frequentes terapias com sua psicóloga Glória.
No desenrolar do livro, de uma maneira inesperada, o que tanto Sarah sonhava acontece, deixando seus sentimentos abalados.
Sarah luta em desistir de Bruno, mais tem a certeza que nunca será feliz com niguém como foi com ele.
Igor, Glória e sua família são totalmente contra seu relacionamento, pois vivenciaram todos os transtornos que tal causou na vida de Sarah da outra vez.
Aos poucos Sarah descobre que Bruno na verdade não mudou em nada e continua a mesma pessoa que a fez um dia se debulhar em lágrimas e percebe a muito custo que o verdadeiro amor pode estar mais próximo do que se imagina!




Sitações do livro:
...Eu estava errada. O amor é simples e complexo ao mesmo tempo. É a agradável surpresa diária que você já espera. É a compreensão do seu pior lado e o reforço do seu melhor...

Fernanda Saads foi sensacional com essa brilhante narração, o livro é fantástico e super rápido de ler, estou no aguardo de um próximo livro da autora!

2 comentários

Unknown disse...

Olá gostei da resenha tenho que ler esse livro!
Comenta lá no blog?
http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br

Versos & Diversoss disse...

Oi, obrigada! :) vou passar sim !

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger