Parcerias


Boa noite caros leitores...
Vamos para a próxima resenha da série “Desventuras em Série” e o livro de hoje é:

A CIDADE SINISTRA DOS CORVOS”

Não há necessidade de relatar que as desventuras continuam e  que as crianças neste volume sofrem horrores  e pelo titulo deste volume vocês pode notar “corvos” a cidade é repleta de corvos.
Neste volume mais mistérios. Novamente as iniciais C.S.C. aparecem, bilhetes escritos com enigmas, reportagens mentirosas de jornais,  vão deixando  cada vez mais os irmãos cheios de duvidas e desafios.

C.S.C. = ?


De agora em diante, em todos os volumes encontraremos estas iniciais que no final da série vocês verão o que significa além de tantas desventuras os irmãos terão que descobrir muitos mistérios.
Os Baudelaire são o brigados a fazer tarefas domesticas para a cidade inteira, além de serem acusados por crimes, um deles é o desaparecimentos dos “trigêmeos” Quagmire. Neste livro também  são maltratados e humilhados perante todo “Conselho dos Anciãos” e  tentarão fugir para não serem queimados vivos.
É claro que Conde Olaf aparece, e como se não bastasse por si só um personagem insuportável e nojento Esmé (do livro anterior) retorna neste volume novamente junto com o Cond.





É leitores como podem ver as desventuras não terminam nem estacionam, elas aumentam cada volume mais.

Até a próxima  

2 comentários

Unknown disse...

Nossa quantos sofrimentos né!Acompanhando e curiosa para o final!

Unknown disse...

Nossa, quantos livros a série tem! Haha *-* mas estão muito legais as suas resenhas, parabéns.

http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger