Parcerias


Boa noite pessoal,
Obrigada a todos que estão acompanhando as resenha da série “DESVENTURAS EM SÉRIE” que alias são 13 volumes e o livro de hoje é o 8°:
O HOSPITAL HOSTIL

Fugindo do Conde Olaf e seus comparsas inclusive Esmé, fugindo da policia, pois os irmãos são acusados de assassinato e outras coisas terríveis, eles têm apenas um ao outro.
Fugindo as crianças encontram um armazém geral “Ultima Chance” e decidem pedir auxilio. O dono do armazém  começa a ajudar as crianças até a hora em que recebe O Pundonor Diário, um jornal que persegue os órfãos, dando noticias mentirosas a respeito das pobres crianças indefesas.
Vendo-se em desespero novamente as crianças voltam a fugir, e acabam pegando uma carona que os leva a mais mistérios referente a C.S.C . Eles acabam se juntando com um grupo de voluntários Combates pela Saúde do Cidadão e acabam entrando junto em um hospital.
Lá tudo de pior acontece, inclusive uma cirurgia desnecessária e é claro mais mistérios, incluindo um dossiê onde pode estar todas as respostas que os irmãos Baudelaire precisam saber para provarem sua inocência.
E mais, eles entram escondidos no carro de Cond Olaf, em buscas de mais pistas sobre este dossiê.

Citações: “Temos de encontrar o resto do dossiê Snicket antes que Cond Olaf encontre”, disse  Violet, “ou jamais conseguiremos limpar nosso nome”

E então,  alguém já tem alguma ideia do que irá acontecer com os irmão nos próximos volumes...comentem!





Boas leituras!

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger