Parcerias

Boa tarde pessoal... Vamos para as metas da semana passada...será que eu consegui cumprir???






Quero pedir desculpas para as minhas parceiras de blog pela demora para postar as metas... 

Bom minha meta era ler o terceiro livro da série Fallen - PAIXÃO...e infelizmente não deu tempo como disse no post o livro tem 376 paginas eu li até a 150. :( 
Mais é assim mesmo, como já comentei nos blogs a correria do dia-a-dia acaba dificultando nossas leituras, e tem semanas que acabam sendo mais complicadas...como foi está para mim.
Mais como somos leitoras assíduas continuamos firmes e fortes não é mesmo??

Vamos então conferir os blogs das parceiras e ver como foi a semana delas tamém...


Confiram os blogs das meninas...garanto que vale a pena...






2 comentários

Amanda Viana disse...

Mas acho que todas tiveram imprevistos rsrs.. normal!
Rumo à próxima semana ;)
http://geek-pop.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que pena que não conseguiu!Eu também não consegui.Mas somos persistentes e vamos conseguir!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger