Parcerias

Uma Curva na Estrada de Nicholas Sparks

Boa noite leitores queridos \O/

 Para quem acompanha o blog, sabe  que Nicholas Sparks é um dos meus autores favoritos e isso eu não canso de dizer. Portanto Uma Curva na Estrada não deixou de me surpreender.




 “...O que não percebi foi que a culpa e a angústia na verdade nunca tinham me deixado. Não: estavam apenas adormecidas, como um urso que hiberna durante o inverno, alimentando-se de seus próprios tecidos enquanto espera a chegada da nova estação...”

 

Miles Ryan, sua esposa Missy e o pequeno Jonah de apenas 7 anos, moram em  New Bern na Carolina do Norte e possuem uma vida absolutamente perfeita até o dia  da morte misteriosa de Missy enquanto caminhava em uma tarde qualquer.
Dali em diante, Miles vê sua vida destruída e só deseja descobrir quem foi o “assassino” de Missy.

Miles por conta própria inicia uma árdua investigação buscando pistas para chegar ao culpado pela morte de sua esposa. Em sua mente ele tinha certeza que sua esposa fora assassinada.
Durante este tempo Jonah tem uma nova professora na escola Sarah Andrews, doce e dedicada Sarah não demonstra seu passado triste e conturbado. É após  uma reunião na escola que  Miles e Sarah acabam ficando próximos um do outro e em pouco tempo  apaixonam-se intensamente.
Porém, Miles e Sarah não imaginavam que estavam unidos por um segredo capaz de modificar suas vidas para sempre. 
Do outro lado acompanhamos um personagem misterioso que narra exclusivamente o atropelamento de Missy bem como seus medos e angustias. 

 
Uma Curva na Estrada, me chamou atenção porque se diferencia  do estilo de “Sparks”. Ele tem sim uma mistura de paixão e tragédia, porém existe uma “alternativa”, difícil, mais existe.Amor e Perdão são pontos primordiais neste livro. 

Leitura recomendada!!!

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger